Estou aqui, correndo e brincando de pega-pega.
Estou aqui vivendo a vida dia após dia.
Estou aqui com um laço de fita me transformando em princesa ou em super-herói.
Sim, eu pulo, eu sonho, eu imagino um mundo encantado, eu quero voar, nadar, subir morros e andar de bicicleta, eu quero viver a vida inteira que ainda tenho pela frente.
Eu quero sorrir, quero que façam meu prato, quero o abraço apertado e o colo da minha mamãe.
Eu quero me esconder, fugir do pôr do sol, não quero que a noite chegue por que senão eu tenho que dormir.
Eu quero é brincar seja de videogame, bola, futebol de botão, boneca ou de hora do chá, eu quero me divertir como se não houvesse hora para o dia acabar.
Eu quero imaginar, quero comer chocolate, me empanturrar, quero doce, quero fazer casinha no meio da sala, brincar de bloquinhos de montar.
Eu quero esquecer do ontem e nem pensar no amanhã, só quero viver o hoje, o agora, só quero ouvir todas as histórias, não quero nem imaginar me cansar, quero rolar no chão e me suja.
Pegar fôlego pra somente brincar e se infelizmente a noite chegar quero deitar na barriga da minha mamãe para poder descansar.
Nasci há pouco tempo, tenho muito o que aprender, mas também tenho muito o que ensinar, por que eu sei que a minha vida é só sonhar, que a minha imaginação sempre está a mil e minha cabeça não para de matutar, sabe o que?
Que é tão mais fácil e lindo sorrir do é difícil e feio chorar. Ai como é bom ser criança, ter aprendido a andar e a correr a tão pouco tempo, como é bom ser criança e ficar feliz com um simples acalento. Como é bom ser criança.
Acordar em um mundo cor de rosa, viver nas cores dos arco-íris, sorrir todos os dias a cada manhã.
Ai, como é bom ser criança e pode voar sem sair de casa, andar de carro sem ter habilitação, como é bom poder enxergar a vida por outros olhos, como é bom poder enxergar a vida pelo brilho de uma bola de sabão.